Menu

A.C.E - 선인장 (Cactus)

선인장 (Cactus)
A.C.E

Eu quero pular o muro do meu coração e respirar
Porque eu conheço a mão oferecida para mim
Acabou, não há ninguém
Ninguém me vê porque eu sou inútil

Não me deixe, me deixe, eu gritei
Mas todos foram embora
No começo eu não aceitava
Por quê? Por quê? Por quê?
Agora eu fico sozinho toda noite
Noite solitária, solitária

Está tudo bem, mesmo se você estiver solitário
Eu estarei aqui
Se for para fazer essa flor desabrochar
Eu aguento qualquer coisa

Sopre ainda mais forte, vento
Tente me incomodar, eu estou bem
Eu não tenho medo

Sopre ainda mais forte, vento
Teste-me até o fim, eu estou bem
Eu não quebro tão facilmente
(Porque eu sou um cacto)

(Porque eu sou um cacto)
Os espinhos no meu corpo não são tudo
Olhe para o eu de verdade, dentro

Não olhe para mim com tanta frieza
Venha até mim calorosamente
Por favor, só uma pessoa, só você
Porque eu estou muito desesperado

Não me deixe, me deixa, eu implorei
Mas eu não consegui continuar por causa da sua expressão fria
Por quê? Por quê? Por quê?
Agora eu fico sozinho toda noite
Noite solitária, solitária

Está tudo bem, mesmo se você estiver solitário
Eu estarei aqui
Se for para fazer essa flor desabrochar
Eu aguento qualquer coisa

Sopre ainda mais forte, vento
Tente me incomodar, eu estou bem
Eu não tenho medo

Sopre ainda mais forte, vento
Teste-me até o fim, eu estou bem
Eu não quebro tão facilmente
(Porque eu sou um cacto)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »