Menu

Hyorin - 미치게 만들어 (Crazy of You)

미치게 만들어 (Crazy of You)
Hyorin

Você está ouvindo meu coração?
Você está vendo minhas lágrimas?
Só um no mundo, só um
Eu preciso que seja você

Por que você fica fugindo de mim?
Por que você fica se afastando de mim?
Fique do meu lado, segure minha mão
Se você me ama

Você me deixa louca
Você me faz chorar
Você está tão perto que parece que posso te alcançar
Mas quando te alcanço, você se afasta como o vento

Amar é o que eu faço sozinha
Amos só deixa lágrimas
Uma lamentável, tolo amor

Posso de abraçar só uma vez?
Posso me despedir pela última vez?
Não esqueça as lembranças do amor
As lembranças da alegria

Você me deixa louca
Você me faz chorar
Você está tão perto que parece que posso te alcançar
Mas quando te alcanço, você se afasta como o vento

Amar é o que eu faço sozinha
Amos só deixa lágrimas
Uma lamentável, tolo amor

Um dia, quando nos encontrarmos de novo
Não vamos nos despedir 

Palavras que meu coração diz, te amo
Palavras que minhas lágrimas dizem, desculpe
Não importa o quanto eu as recolha e guarde
As palavras escorrem

Amar é o que eu faço sozinha
Amor só deixa lágrimas
Um lamentável e tolo amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »