Menu

Kim Feel - 내일 그대와 (Tomorrow With You)

내일 그대와 (Tomorrow With You)
Kim Feel 

Eu estou com um pouco de medo
A vida é como sair de viagem sem saber para onde ir
Embora eu esteja andando sozinho, meu coração está sempre pensando em você
Porque você está até nas estrelas que estão desaparecendo
Até nessa estrada vazia

Eu só estou tentando viver
Eu estou tentando acreditar mais
Talvez um amanhã diferente esteja esperando por nós
No fim de um dia longo
Naquela estrada distante
Você é como um milagre, me fazendo sorrir

Eu preciso me levantar de novo
A vida é sobre não se ajoelhar diante das adversidades
Quando as lágrimas que você segurou de repente caírem
Pense em mim
Em dias que for difícil aguentar, até nas noites solitárias
Eu estou ao seu lado

Eu só estou tentando viver
Eu estou tentando acreditar mais
Talvez um amanhã diferente esteja esperando por nós
No fim de um dia longo
Naquela estrada distante
Você é como um milagre, me fazendo sorrir

Eu só estou tentando viver
Eu estou tentando sonhar de novo
Até nos dias dolorosos do passado se tornaram dias que eu sinto falta
No canto daquela estrela que está desaparecendo
Como um milagre, nós estamos apaixonados um pelo outro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »