Menu

FTISLAND - 원해 (What U Want)

원해 (What U Want)
FTISLAND

Nanananana

Eu não consigo aguentar
Fique de pé direito com seus braços para frente
E olhe para o mundo
Minha cabeça está caindo primeiro, meu corpo está quebrado
Eu não consigo esconder mais porque eu preciso fazer isso

Eu fico sem fôlego e desisto
No momento em que eu paro, ele se distancia de mim
O mundo me deixa para trás

Ei, eu não sei o que fazer
Eu estou exausto mas preciso continuar
O mundo quer, o mundo quer muito mais
Eles me atam até quando estou cantando
O mundo quer, o mundo quer muito mais

Eu não consigo aguentar
Eu fecho meus olhos
Meus olhares estão cheios de ambições
Caindo lentamente, minha vida está quebrada
Eu não consigo esconder porque preciso fazer mais

Eu fico sem fôlego e desisto
No momento em que eu paro, ele se distancia de mim
O mundo me deixa para trás

Ei, eu não sei o que fazer
Eu estou exausto mas preciso continuar
O mundo quer, o mundo quer muito mais
Eles me atam até quando estou cantando
O mundo quer, o mundo quer muito mais

Ei, eu não sei o que fazer
Eu estou exausto mas preciso continuar
Ei, eu não sei o que fazer
Eu estou trancado mas preciso continuar
O mundo quer, o mundo quer muito mais
Eles me atam até quando estou cantando

Oh, oh, e eu caio toda vez
Oh, oh, eles bagunçam minha cabeça

Eles me atam até quando estou cantando
O mundo quer, o mundo quer muito mais
Eles me atam até quando estou cantando
Eu quero mais, eu quero muito mais


Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »