Menu

Suzy - Yes No Maybe

Yes No Maybe
Suzy 

Não atenda
Eu sei que quando eu ouvir sua voz
Meu coração vai ficar agitado de novo
Embora eu tente conversar com você

Sim, não, talvez
Eu não entendo meu coração
Eu tento nunca te ver de novo
Mas eu estou indo até você de novo
Agora, não mais, baby
Eu me odeio por fazer isso, me odeie
Eu não posso não te ver
Mas não posso te ver também

Sim, não, não, sim, não
Não, sim, sim, não, sim

Não vá, se você for
Você sabe que vai se apaixonar por ele de novo

Sim, não, talvez
Eu não entendo meu coração
Eu tento nunca te ver de novo
Mas eu estou indo até você de novo
Agora, não mais, baby
Eu me odeio por fazer isso, me odeie
Eu não posso não te ver
Mas não posso te ver também

Eu não posso continuar fazendo isso
O final é muito óbvio
Eu não posso continuar andando por esse caminho
Esse caminho onde eu não deveria estar
Eu me vejo voltando para ele
Eu não me entendo

Sim, não, talvez
Eu não entendo meu coração
Eu tento nunca te ver de novo
Mas eu estou indo até você de novo
Agora, não mais, baby
Eu me odeio por fazer isso, me odeie
Eu não posso não te ver
Mas não posso te ver também

Sim, não, não, sim, não
Não, sim, sim, não, sim

Não faça isso
Eu digo a mim mesma que essa é a última vez
Mas ainda, de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »