Menu

FTISLAND - The Night

The Night
FTISLAND

As luzes da rua tremem como se estivessem dançando
O interior da minha cabeça fica cheio, eu fico mais bêbado

A noite tenta me puxar mais fundo
Talvez eu tenha visto você por um momento
Minha noite não tem pensamentos

Beba, fique acordado a noite toda
Vamos beber até a noite acabar
Beba, eu quero esquecer tudo quando o hoje passar
Beba, beba
Beba, beba
Eu não sei porque
Por que eu vivi assim?

Está vazia, essa rua parece uma ilusão
É como uma lembrança antiga desenterrada de dentro da minha cabeça

Amor e sentimentos não importam
Eu esqueci o significado deles como se eu apenas vivesse
Minha vida não tem pensamentos

Beba, fique acordado a noite toda
Vamos beber até a noite acabar
Beba, eu quero esquecer tudo quando o hoje passar
Beba, beba
Beba, beba
Eu não sei porque
Por que eu vivi assim?

Beba, preencha outro dia
Vamos beber até a noite acabar
Beba, eu posso esquecer tudo depois de hoje
Beba, beba
Beba, beba
Eu não sei porque
Por que eu vivi assim?
Beba, beba, beba
Beba, beba, beba
Beba, beba

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »