Menu

FTISLAND - No Better Days

No Better Days
FTISLAND

Eu não consigo acreditar na realidade diante dos meus olhos
Eu não consigo olhar para você assim
Você está me deixando louco

O que você esperava?
Você está agindo como uma louca? Oh
Por que você é tão iludida? Oh
Me mata olhar para isso

Seu nome, seu rosto
Eu não quero conhecê-los mais

Eu estou cansado, não, não, baby
Esqueça-me, baby
Apague as lembranças sobre mim
Agora, não, não, baby
Deixe-me, baby
Por favor, deixe-me ir

Nós não teremos dias melhores
Não temos uma chance
Por favor, me apague
Tudo era, não, não, não
Era você, baby
Você parece tão patética

O que você esperava?
Nós temos só nossos machucados, oh
Você foi levada pelo seu egoísmo e disse tudo que queria

Suas palavras, seus hábitos
Eu lembro de tudo como uma mentira
Sua atuação, sua máscara
Não mostre mais isso na minha frente

Eu estou cansado, não, não, baby
Esqueça-me, baby
Apague as lembranças sobre mim
Agora, não, não, baby
Deixe-me, baby
Por favor, deixe-me ir

Nós não teremos dias melhores
Não temos uma chance
Por favor, me apague
Tudo era, não, não, não
Era você, baby
Você parece tão patética

Você já está fora da minha cabeça
Eu não preciso de você
Apenas siga seu caminho
Não, não, não, não me toque
Eu prefiro ficar sozinho

Mesmo enquanto eu digo isso
Oh não, me deixando louco

Eu estou cansado, não, não, baby
Esqueça-me, baby
Apague as lembranças sobre mim
Agora, não, não, baby
Deixe-me, baby
Por favor, deixe-me ir

Nós não teremos dias melhores
Não temos uma chance
Por favor, me apague
Tudo era, não, não, não
Era você, baby
Você parece tão patética

Não teremos dias melhores
Não teremos dias melhores
Não teremos dias melhores
Não teremos dias melhores

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »