Menu

FTISLAND - 너를 그린다 (Imagine You)

너를 그린다 (Imagine You)
FTISLAND

A voz que não poderei ouvir de novo
Eu tento gritar para ouvi-la de novo mas nada muda
Os dias em que eu não conhecia a palavra dor
Nos meus arrependimentos, eu olho para baixo todo dia
Nós parecíamos um no começo
Eu sinto sua falta
Eu estou pensando em você de novo, oh

Minha solidão é meu fardo?
Nós terminamos? Pelo menos uma vez
Querida, eu sinto sua falta todo dia
Por favor, abrace-me
Eu passei cada dia por sua causa

Eu perdi você como se fosse óbvio
Oh, essa realidade de que eu não posso te encontrar não importa quanto eu sinta sua falta
Eu estou congelado sozinho dentro de um tempo que passa
Dentro das minhas lembranças paradas
Eu olho para longe de novo

Nós parecíamos um no começo
Eu sinto sua falta
Eu estou pensando em você de novo, oh

Sentir sua falta é meu fardo?
Desculpa, você pode me perdoar?
Eu sinto sua falta todo dia
Meu coração diz para não falar e minhas lágrimas dizem
Por favor volte para mim

Dentro dos meus arrependimentos enrolados
Eu choro e grito assim
Eu posso alcançar você, que não está ao meu lado?
Sua voz, sua sombra
Apenas se eu pudesse vê-las, oh

Minha solidão é meu fardo?
Nós terminamos? Pelo menos uma vez
Querida, eu sinto sua falta todo dia
Por favor, abrace-me
Eu passei cada dia por sua causa

Sentir sua falta é meu fardo?
Desculpa, você pode me perdoar?
Eu sinto sua falta todo dia
Meu coração diz para não falar e minhas lágrimas dizem
Por favor volte para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »