Menu

FTISLAND - Still With You

Still With You
FTISLAND

Você é meu tesouro
Você é preciosa

A luz deslumbrante embeleza o céu noturno
Colore meu coração com vários tons
A luz desapareceu rápido demais
Eu espero, esperando que brilhe de novo

Se você parar nesse tempo curto e efêmero
Como uma foto parada

Eu ainda estou com você
Eu ainda te amo
Em um lugar para o qual sempre olho
Eu consigo sentir seu coração que parou para sempre
Como agora

Você é meu tesouro
Você é preciosa

Se eu conseguir capturar aquela luz brilhante para que ela não desapareça
Eu rezarei por você

Eu ainda estou com você
Eu ainda te amo
Em um lugar para o qual sempre olho
Eu consigo sentir seu coração que parou para sempre
Como agora

Eu espero que ela ilumine a escuridão
Como nesse momento agora
Deslumbrante
Colore meu coração com cores vibrantes também
Como aquela luz brilhante agora

Eu ainda estou com você
Eu ainda te amo

Eu ainda estou com você
Eu ainda te amo
Em um lugar para o qual sempre olho
Eu consigo sentir seu coração que parou para sempre
Como agora

Eu ainda te amo
Eu estarei com você para sempre
Eu ainda estou com você
Eu ainda te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »