Menu

FTISLAND - Save Me

Save Me
FTISLAND

Eu estou em uma escuridão estranha
Eu estou naquele caminho invisível
Conte-me o porquê, conte-me o porquê

Eu estou preso dentro de um espelho
Eu ando por uma névoa espessa
Conte-me agora, conte-me

Segure minha mão
Naquela luz onde a escuridão desaparece
Segure minha mão, eu espero que você consiga me encontrar
Mesmo se esses olhares e palavras me aprisionarem
Com aquela luz, segure minha mão
Eu espero que você consiga me encontrar

Eu passei por inúmeros momentos
Eu nem sei para onde estou indo
Para onde ir, para onde ir

Segure minha mão
Naquela luz onde a escuridão desaparece
Segure minha mão, eu espero que você consiga me encontrar
Mesmo se esses olhares e palavras me aprisionarem
Com aquela luz, segure minha mão
Eu espero que você consiga me encontrar

Oh, salve-me, oh, salve-me, yeah
Venha me salvar, venha me salvar, yeah

Como um fio de luz dentro da escuridão
Eu seguro sua mão branca
Eu me elevo, eu me elevo
Eu nunca vou te decepcionar
Eu nunca vou te decepcionar

Segure minha mão
Naquela luz onde a escuridão desaparece
Segure minha mão, eu espero que você consiga me encontrar
Mesmo se esses olhares e palavras me aprisionarem
Com aquela luz, segure minha mão
Eu espero que você consiga me encontrar

Oh, salve-me, oh, salve-me, yeah
Venha me salvar, venha me salvar, yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »