Menu

FTISLAND - Voice

Voice
FTISLAND

Esse toque não para
Esse som que toca constantemente
Tudo está me deixando louco
Eles estão me sufocando

Sua voz, suas mentiras
Eu não quero escutar elas, oh não
Sua voz, suas mentiras
É uma conversa louca
Saia do meu caminho

"Eu te amo, garoto, eu te amo"
Eu não vou ser enganado por você de novo
Eu não quero ouvir sua voz, não, não, não

Você está obcecada, sua voz
Não segure minha mão
Eu não quero escutar
Não mais, essa voz má

Lalalalalala
Por favor, vá embora
Lalalalalala
Meu amor se foi

Não diga que está vindo para casa
Não há lugar para você
Não tem talvez, não mais

"Eu te amo, garoto, eu te amo"
Eu não vou ser enganado por você de novo
Eu não quero ouvir sua voz, não, não, não

Não sorria, eu vou enlouquecer, sua voz
Eu não vou ser enganado de novo
Eu não quero te ver
Não mais, essa voz má

Lalalalalala
Por favor, vá embora
Lalalalalala
Meu amor se foi

Não diga que você acha que é a única
Não diga, não seja iludida, oh

Você está obcecada, sua voz
Não segure minha mão
Eu não quero escutar
Não mais, essa voz má

Lalalalalala
Por favor, vá embora
Lalalalalala
Meu amor se foi

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »