Menu

FTISLAND - 사랑앓이 (Love Sick) (With Kim Nayoung)

사랑앓이 (Love Sick) (With Kim Nayoung)
FTISLAND
 
Eu fecho meus olhos quando sinto sua falta
E consigo ver aquela pessoa melhor
Eu tento esquecer e apagar
Mas eu lembro ainda mais daquela pessoa

Eu disse para mim mesmo uma mentira dolorosa
Que aquela pessoa voltaria
Aquela pessoa nunca disse isso
Mas esperar é tudo que consigo fazer

O pecado de amar muito aquela pessoa
O pecado de te amar muito
Por sua causa, e por causa do pecado
Eu sofro com a espera

Eu disse para mim mesmo uma mentira dolorosa
Que aquela pessoa voltaria
Aquela pessoa nunca disse isso
Mas esperar é tudo que consigo fazer

O pecado de amar muito aquela pessoa
O pecado de te amar muito
Por sua causa, e por causa do pecado
Eu tenho que esperar

Você foi para longe de mim
Você é sempre má comigo
Você só me fez chorar
Eu sempre sofro sozinho

O pecado de te amar muito
Por sua causa, e por causa do pecado
Eu tenho que esperar
O pecado de te amar mais do que você me ama
O pecado de sentir muito sua falta
Por sua causa, e por causa do pecado
Eu sofro com as lágrimas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »