Menu

BTOB - For you

For You
BTOB

Eu só consigo ver você
Meu coração só aponta pra você
Como mágica, meu coração treme
Eu nunca me senti assim antes
Por que você veio agora?
Você é meu destino que eu estive esperando
Você é tão preciosa
Eu posso colocar tudo em risco

Eu sinto seu coração, coração, coração
De 1 a 10, estou curioso sobre tudo
Sem saber
Eu fecho e abro meus olhos
Faço você sentir
Meu amor, amor, amor
Você não está mais sozinha 
Meu amor cresce a cada dia
Eu realmente não conheço mais nada além de você

Você é a única para mim
Só olhe para mim
Então mesmo se você estiver no fim do mundo
Eu posso correr até você e te proteger
Eu sou o único pra você
Eu gosto quando você sorri
Então eu só sonho sonhos alegres como você
Eu vou te amar ainda mais

Ciúmes e briguinhas
Não são um problema
Mesmo se o começo for estranho e desajeitado
Eu vou me tornar mais forte
Amor é sobre vencer
Ver se você realmente quer ou não
É uma prisão
É claro que eu odeio isso

É uma maratona, eu preciso de controle
Se você continuar falando sobre amor
A sede a alma vai acabar
Você tem que confiar em mim agora
Tchau, tchau, tchau, tchau tristeza
Esse encontro é precioso
Como se você fosse eu

Como esse tipo de sentimento pode existir?
Como essa beleza pode existir?
Mesmo se eu puder
Pegar as estrelas do céu
Elas não se comparam a você
Por que você voa pra longe com suas asas de anjo escondidas?

Eu sinto seu coração, coração, coração
Meu coração acelera só de te olhar por trás
Cada uma das suas expressões faciais
Me fazem querer te beijar
Te faço sentir
Meu amor, amor, amor,
Não se preocupe com nada agora
Se for você, tudo faz meu coração palpitar
Eu não vou me desapegar de você tão fácil

Você é a única para mim
Só olhe para mim
Então mesmo se você estiver no fim do mundo
Eu posso correr até você e te proteger
Eu sou o único pra você
Eu gosto quando você sorri
Então eu só sonho sonhos alegres como você
Eu vou te amar ainda mais

Eu só preciso de você, eu só preciso de você
Eu não preciso de clubes, mulheres ou álcool
Olhe para mim e veja como mudei
Eu preparei tudo isso para você
Meus olhos, meu nariz, minha boca
Eles são todos seus
Seus olhos, seu nariz, sua boca
São todos meus também

Como pode seu cabelo embaraçado
Ser tao bonito?
Quando você chora, ou mesmo quando você fica brava
Você é tão linda
Agora você sabe
Eu vou te dar uma felicidade inacreditável
Esse quadro que você e eu vamos pintar
Vai se tornar uma estrela brilhante e cair sobre nós
Confie em mim

Para sempre, eu te amo

Você é única para mim
Fica comigo assim
Parece que eu nasci para te conhecer
Eu sou o único para você
Eu não posso seguir em frente sem você
Você é a única que me faz viver
Eu vou sempre te amar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »