Menu

Day6 - 장난 아닌데 (I'm Serious)

장난 아닌데 (I'm Serious)
Day6

Por que? Por que? Por que?
Eu encaro o teto toda noite
Por causa de você
Eu estou queimando

Eu te dei tantas dicas
Para que você notasse
Mas você não notou
Por que você não sabe? (Oh, não)
Eu realmente só tenho você

Estou falando sério
Meus olhos dizem que eu gosto de você
Por que você não sente?
Meu rosto é tão óbvio

Você vai ficar agindo com ambiguidade?
Só rindo disso?
É isso que você vai ficar fazendo?
Por favor, faça algo
Para meu sentimento que continua crescendo
(Eu não consigo parar de te amar)

Será que eu devo desistir?
Eu pensei sobre isso com meus olhos bem abertos durante várias noites
Eu não consigo, eu consigo
Por causa de você
Meu olhos não conseguem ver mais nada

Eu tento puxar assunto
Para tentar entender o que você sente
Tentando transmitir isso como se fosse uma brincadeira
Mas por quê você não sabe? (Você sabe)
Eu só estou olhando para você

Estou falando sério
Meus olhos dizem que eu gosto de você
Por que você não sente?
Meu rosto é tão óbvio

Você vai ficar agindo com ambiguidade?
Só rindo disso?
É isso que você vai ficar fazendo?
Por favor, faça algo
Para meu sentimento que continua crescendo
(Eu não consigo parar de te amar)

No final
Eu só faço você ouvir coisas inúteis
E deixo você ir com um sorriso
Por que eu sou assim?

Estou falando sério
Meus olhos dizem que eu gosto de você
Por que você não sente?
Meu rosto é tão óbvio

Você vai ficar agindo com ambiguidade?
Só rindo disso?
É isso que você vai ficar fazendo?
Por favor, faça algo
Para meu sentimento que continua crescendo
(Eu não consigo parar de te amar)
(Eu não consigo parar de te amar)
(Eu não consigo parar de te amar)

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »