Menu

Day6 - 그럴 텐데 (I Would)

그럴 텐데 (I Would)
Day6

Eu sinto muito
Por que era tão difícil dizer isso naquela época?
Agora, não importa o quanto eu grite
Você não pode me ouvir

Vendo você se afastar
Eu deveria ter te alcançado nessa época

Mais uma vez, voltando naquele dia
Só mais um dia, de volta naquela época
Se apenas eu pudesse voltar
Se eu pudesse voltar
Oh, eu sei eu...

Eu abraçaria você
Para que você não se separasse de mim
Mesmo por um momento
Eu iria te dar tudo que tenho
Eu iria

Mais uma vez, de volta naqueles tempos
Teria sido
Mais um vez, de volta naqueles tempo

Obrigado
Por que era tão difícil dizer isso naquela época?
Agora eu não posso nem te agradecer mais

Palavras que eu não aguentei dizer
Ainda assim, eu deveria ter dito

Mais uma vez, voltando naquele dia
Só mais um dia, de volta naquela época
Se apenas eu pudesse voltar
Se eu pudesse voltar
Oh, eu sei eu...

Eu abraçaria você
Para que você não se separasse de mim
Mesmo por um momento
Eu iria te dar tudo que tenho
Eu iria

Quando você estava me deixando
Eu não deveria ter te deixado ir

Mais uma vez, voltando naquele dia
Só mais um dia, de volta naquela época
Se apenas eu pudesse voltar
Se eu pudesse voltar
Oh, eu sei eu...

Eu abraçaria você
Para que você não se separasse de mim
Mesmo por um momento
Eu iria te dar tudo que tenho
Eu iria

Eu iria
Eu iria
Eu iria
Eu iria

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »