Menu

Day6 - Say Wow

Say Wow
Day6

Eu não consigo fechar minha boca
É muito incrível
Como pode seu olhar me prender tanto?
Eu não consigo ir a lugar nenhum

Contra o plano de fundo preto
Você brilha suavemente
Eu estou tremendo
Eu não sei o que fazer, querida

Hoje à noite você está diante de mim
Você está mais adorável que nunca
Você me faz dizer "uau"

De A a Z
Sem tirar nada
Você está incrível
Como você faz isso comigo?
Me faz perder a cabeça?
Garota, você me faz dizer "uau"

(1, 2, 3, 4)
Eu tenho medo de te tocar
Eu quero olhar para você um pouco mais
Eu quero me lembrar deste momento
Eu quero guardá-lo

Contra o plano de fundo preto
Você brilha suavemente
Eu estou ficando louco
Não sei o que eu vou fazer agora, querida

Hoje à noite você está diante de mim
Você está mais adorável que nunca
Você me faz dizer "uau"

De A a Z
Sem tirar nada
Você está incrível
Como você faz isso comigo?
Me faz perder a cabeça?

Eu estava prestes a ir até você, mas não fui
Eu estava prestes a te abraçar, mas não abracei
A esse ponto, essa noite vai acabar

Eu estava prestes a ir até você, mas não fui
Eu estava prestes a te abraçar, mas não abracei
Eu contemplo a noite toda

Hoje à noite você está diante de mim
Você está mais adorável que nunca
Você me faz dizer "uau"

De A a Z
Sem tirar nada
Você está incrível
Como você faz isso comigo?
Me faz perder a cabeça?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »