Menu

Day6 - 겨울이 간다 (Goodbye Winter)

겨울이 간다 (Goodbye Winter)
Day6

Eu recordo de lembranças que eu não consigo esquecer
Aquele dia foi como um sonho aconchegante no meio do inverno

O calor do banco em frente a casa se foi
Ele desapareceu em silêncio

Adeus
Desde ontem, eu
Pensei que você estaria presa no tempo comigo
Eu eu nunca vou te deixar ir
Nunca vou te deixar ir, ah

Você sempre será minha eterna
Mas você
Tem que deixar ir
Tem que deixar ir, ah

Quando você está aqui
O inverno acaba

A neve no meu coração está derretendo
Suas mãos quentes estão ficando frias

As pegadas que foram deixadas para trás, quando eu virei
Elas desapareceram em silêncio

Adeus
Desde ontem, eu
Pensei que você estaria presa no tempo comigo
Eu eu nunca vou te deixar ir
Nunca vou te deixar ir, ah

Você sempre será minha eterna
Mas você
Tem que deixar ir
Tem que deixar ir, ah

Você estava cansada porque eu não conseguia te deixar ir
Porque eu vivia nas estações
E é isso, eu já sei que é o fim
Eu sei de tudo isso, agora eu sei

Quando você está aqui
O inverno acaba

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »