Menu

Seventeen - 울고 싶지 않아 (Don't Wanna Cry)

울고 싶지 않아 (Don't Wanna Cry)
Seventeen 

Não quero chorar
Não quero chorar

Porque eu te amo
Porque as palavras "eu te amo" não são o suficiente
Não importa o que eu diga
Eu te amei tanto, para onde você foi?
Você foi embora porque não gosta mais de mim?

Não brinque, eu sei que você está aí
Parece que você vai aparecer, então eue stou esperando
Eu preciso te encontrar, preciso te encontrar
Porque se eu chorar agora, eu posso não te ver

Não quero chorar
Não quero chorar
Eu tenho muitas lágrimas
Mas eu não quero chorar

O caminho que costumava ser familiar
Agora é desconhecido
Esse é o caminho que conhecemos? Eu me pergunto
E se ela estiver procurando por mim?
Eu estou te procurando agora

Não brinque, eu sei que você está aí
Parece que você vai aparecer, então eue stou esperando
Eu preciso te encontrar, preciso ir
Mas as lágrimas aparecem e está ficando mais borrado

Não quero chorar
Não quero chorar
Eu tenho muitas lágrimas
Mas eu não quero chorar

Eu estou bem (eu não estou bem)
Eu não sinto sua falta (eu sinto muito sua falta)
Com palavras que nem quero dizer
Mesmo se forem mentiras, eu preciso falar

Meu coração não escuta o que eu quero
Volte, volte, volte
Minha outra metade não está aqui, como eu posso viver como um?
Eu não quero chorar

Não quero chorar
Não quero chorar
Eu tenho muitas lágrimas
Mas eu não quero chorar

Não quero chorar
Quando nos vermos de novo
Não quero chorar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »