Menu

Day6 - Man In A Movie

Man In A Movie
Day6

Se nós não tivéssemos ido lá
Nós provavelmente não teríamos nos tornado "nós"

Parece que o tempo parou
Eu só consigo ver você

Uma pessoa quem eu pensei que eu só encontraria nos meus sonhos
Está bem diante de mim
(Só você)
Quando eu fecho meus olhos à noite
Eu durmo, bêbado de você

Eu sou um homem em um filme
Quando nossos olhos se encontram
Como se fôssemos estrelas de um filme, é lindo
Eu espero que esse momento permaneça
Eu sou um homem em um filme
Como eu tenho você
Eu não quero mais nada
Esse momento parece perfeito
Eu sou um homem de um filme

Eu não pude esconder meu coração trêmulo
Então você sorriu gentilmente para mim
Até o som do vento
Era como uma bela melodia para mim

Uma pessoa quem eu pensei que eu só encontraria nos meus sonhos
Está bem diante de mim
(Só você)
Quando eu fecho meus olhos à noite
Eu durmo, bêbado de você

Eu sou um homem em um filme
Quando nossos olhos se encontram
Como se fôssemos estrelas de um filme, é lindo
Eu espero que esse momento permaneça
Eu sou um homem em um filme
Como eu tenho você
Eu não quero mais nada
Esse momento parece perfeito
Eu sou um homem de um filme

Todo momento com você
Eu amo
Oh, eu amo
Eu não quero perder nada
Não se quer uma cena
Nem se quer um minuto
Eu não posso

Eu sou um homem em um filme
Quando nossos olhos se encontram
Como se fôssemos estrelas de um filme, é lindo
Eu espero que esse momento permaneça
Eu sou um homem em um filme
Como eu tenho você
Eu não quero mais nada
Esse momento parece perfeito
Eu sou um homem de um filme

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »