Menu

Wonder Girls - Why So Lonely

Why So Lonely
Wonder Girls

Quando meus lábios tocaram os seus
Eu achei que tudo mudaria
Mas nada é especial, você não tem nada de diferente

Noites de finais de semana passados com você
Eu pensei que elas seriam doces
Mas nada é especial, você não tem nada de diferente

Eu não consigo acreditar
Eu quero ser como os casais bonitos dos filmes
Eu quero esse tipo de amor

Baby, por que eu estou tão sozinha?
Eu estou queimando mas e você?
Baby não, meu coração
Ele vai te deixar logo

(Diga-me o porquê)
O que há no seu coração?
O que é isso? Eu te amo muito
O que é esse sentimento frustrante?

Eu acho que estou cega de amor
Você deveria estar tão interessado em mim quanto eu estou
Mas só você está calmo e meu coração machucado

Eu tento dizer para mim mesma que está tudo bem, controle mental
Mas meu homem é imprevisível
Fora de controle, eu continuo reclamando

Eu não consigo acreditar
Quanto mais eu te conheço, mais eu não conheço
Por que meu coração continua ficando sozinho?
Eu sinto que estou presa sozinha em um quarto vazio

Baby, por que eu estou tão sozinha?
Eu estou queimando mas e você?
Baby não, meu coração
Ele vai te deixar logo

(Diga-me o porquê)
O que há no seu coração?
O que é isso? Eu te amo muito
O que é esse sentimento frustrante?

Eu não quero falar sobre isso
Mesmo se eu não disser nada
Eu quero que você saiba tudo

Essa é só minha pequena esperança
É apenas vento nos meus ouvidos

Você faz uma expressão fria como se estivesse incomodado
Você tenta deixar isso de lado
Discutindo como se isso fosse normal
Eu serei melhor da próxima vez, ok?
O que você quer dizer com próxima vez?
Sua chance está prestes a acabar
Se você ainda não consegue acordar
Eu estou prestes a te dar um fora

Baby, por que eu estou tão sozinha?
Eu estou queimando mas e você?
Baby não, meu coração
Ele vai te deixar logo

(Diga-me o porquê)
O que há no seu coração?
O que é isso? Eu te amo muito
O que é esse sentimento frustrante?

O que há no seu coração?
O que é isso? Eu te amo muito
O que é esse sentimento frustrante?
O que é isso?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »