Menu

Nam Taehyun (South Club) - 안아줘 (Hug Me)

안아줘 (Hug Me)
Nam Taehyun (South Club)

Todo dia
Encontrar alguém
Ficar acordados juntos a noite toda
Mordendo um cigarro tarde da noite

Eu tenho certeza que você está solitária como eu
Com um espaço vazio que não pode ser preenchido

Nós fomos longe demais
Nós não podemos voltar mais
É disso que tenho medo

Abrace-me
Abrace-me

Um dia passa
Eu encontro alguém
Eu vou dormir e acordo
E então eu não tenho memória

Eu pequei?
Eu estou sendo punido dolorosamente?
Por favor me leve para longe agora

Nós fomos longe demais
Nós não podemos voltar mais

Abrace-me
Abrace-me

Eu quero sorrir também
Eu quero parar agora
É difícil

Abrace-me
Abrace-me
Abrace-me

Todo dia
Encontrar alguém
Ficar acordados juntos a noite toda
Mordendo um cigarro tarde da noite

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »