Menu

Red Velvet - Would U

Would U
Red Vevet

Quando você fica olhando pra mim, baby
É estranho, por quê é assim?
Eu abaixo minha cabeça mas 
Mesmo as pontas dos seus pés fazem meu coração bater
Está batendo, batendo, batendo de novo

Eu vejo seus pés vindo na minha direção
Passo a passo, mais perto de mim
Meus sentimentos vão crescendo e eu não consigo mais esconder
Venha, venha, venha

Quando eu levanto minha cabeça e te vejo
Você me beija delicadamente na bochecha
Você iria? você iria? você iria?
"Sim, eu vou"
Como um momento tirado de uma fábula
Que eu desejei sozinha por muito tempo
(Você iria? você iria?)
Eu rezo para que isso aconteça hoje

Um passo, dois passos, meu coração está pulando
Eu acho que nossos pés vão tocar
O que eu deveria fazer?
Minha mente fica vazia

Brincando
Eu dou um passo para trás e paro
Você vem, vem, vem até mim

Os passos que fazem mais barulho
Eu acho que você pode acabar ouvindo eles
Será que devo dar mais um passo em sua direção primeiro?
Venha, venha, venha

Quando eu levanto minha cabeça e te vejo
Você me beija delicadamente na bochecha
Você iria? você iria? você iria?
"Sim, eu vou"
Como um momento tirado de uma fábula
Que eu desejei sozinha por muito tempo
(Você iria? você iria?)
Eu rezo para que isso aconteça hoje

Você iria, você iria, garoto
Você iria, você iria, garoto
Você iria ser meu?
Você iria, você iria, garoto
Por favor, não

De repente você abaixa sua cabeça na minha direção
E beija gentilmente minha bochecha

Quando eu levanto minha cabeça e te vejo
Você vai me abraçar sem falar nada?
Você iria? você iria? você iria?
"Sim, eu vou" (Porque estou nos seus braços)
Meu coração está fazendo cócegas
Um pé está voando para o céu
(Você iria? você iria?)
Eu acho que meu coração vai segui-lo para o céu também

Eu timidamente escondi no meu coração
Eu rezo para que isso aconteça hoje

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »