Menu

Day6 - Colors

Colors
Day6

Eu estive vivendo quieto
Em um túnel profundo
Que engoliu toda luz

Um caminho escuro à frente
Eu não consigo ver nenhum passo à minha frente
Eu não consigo ver nada
Eu não consigo ver nada

Estou na foto em preto e branco
Meu mundo se tornou preto
Eu estou tão cansado, eu estou tão cansado
Agora eu estou cansado disso
As suas cores que eu vejo de vez em quando
Elas me levantam porque
Você é a única que tem suas próprias cores

Eu tento esticar minha mão
Para te alcançar
Mas você fica cada vez mais longe

Estenda sua mão
me pinte da cor do pôr-do-sol
Para que eu não me perca
(Cores, cores)

Eu estou ficando sem fôlego
Enquanto corro para o fundo do oceano
Que engoliu as estrelas

Eu vejo a terra seca
De longe
Mas seu toque é como uma chuva gentil
Que colore meu coração

As suas cores que eu vejo de vez em quando
Elas me levantam porque
Você é a única que tem suas próprias cores

Eu tento esticar minha mão
Para te alcançar
Mas você fica cada vez mais longe

Estenda sua mão
me pinte da cor do pôr-do-sol
Para que eu não me perca
(Cores, cores)

O topo do meu mundo que está cheio de rabiscos
(Cores, cores)

Com sua mão branca
Me cubra com sua cor

Eu tento esticar minha mão
Para te alcançar
Mas você fica cada vez mais longe

Estenda sua mão
me pinte da cor do pôr-do-sol
Para que eu não me perca

Estenda sua mão
Estenda sua mão

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »