Menu

Day6 - First Time

First Time
Day6

Woo~ woo~ woo~ Yeah

Um vez (nós), nós (nós dois)
Acreditamos que era destino, (mas) não (na verdade)
Na verdade, (você era) uma coincidência que parecia destino

Aquela vez (há muito tempo) sem você (sozinho)
Eu não fiz nada além de sofrer
(Mas agora) Agora, (não mais) vou
Não vou me prender a você mais

Pela primeira vez
Eu vou para um outro lugar além de você
Eu me despeço de você

Pela primeira vez
Eu vou ter um sonho diferente
Eu me despeço de você
Essas vão ser as últimas palavras

Uma vez (lá atrás)
Apesar de estarmos profundamente apaixonados
Em um instante (sempre para nós)
O amanhã prometido se tornou uma mentira
Quanto maior a dor, mais você percebe que o tempo fugiu
Quando isso aconteceu, eu tive que desistir

Ooh, mesmo se eu olhar para os dias passados
Muito longe, eu não posso mais ter você (não mais)
Eu sei (você sabe), nós sabemos
Eu vou te deixar is agora

Pela primeira vez
Eu vou para um outro lugar além de você
Eu me despeço de você

Pela primeira vez
Eu vou ter um sonho diferente
Eu me despeço de você
Essas vão ser as últimas palavras

Eu tenho que dizer (eu tenho que dizer)
Eu tenho que dizer adeus
Eu tenho que dizer (eu tenho que dizer)
Eu tenho que dizer adeus
(Dizer adeus)

Pela primeira vez
Eu vou para um outro lugar além de você
Eu me despeço de você

Pela primeira vez
Eu vou ter um sonho diferente
Eu me despeço de você
Essas vão ser as últimas palavras

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »