Menu

Lovelyz - 첫눈 (First Snow)

첫눈 (First Snow)
Lovelyz

Quando um dia louco chega ao fim
Traços seus vêm me encontrar de novo
Inúmeras lembranças nas ruas
Elas ainda estão lá

Você sabia?
Você sabia sobre o meu coração?
Eu ainda sou a mesma
Por favor lembre de mim pelo menos uma vez
Para que eu não fique triste

A noite da primeira neve
Você lembra de mim?
Eu estava feliz, ao seu lado
Era uma noite branca
Lembre de mim
Não me esqueça

Eu sei, eu sou uma boba
Mas eu ainda estou esperando
Por favor lembre de mim pelo menos uma vez
Para que eu não desapareça

A noite da primeira neve
Você lembra de mim?
Eu estava feliz, ao seu lado
Era uma noite branca
Lembre de mim
Não me esqueça

Nossas lembranças estão desaparecendo
Com o pensamento de que nunca te verei de novo
Eu vou te segurar
Volte, eu estarei bem aqui

A primeira neve está caindo
Eu estou pensando em você
Eu esperei por você por um tempo
Em uma noite branca
Venha me ver
Eu estarei esperando por você
Eu só quero esperar por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »