Menu

Lovelyz - 새벽별 (Dawn Star)

새벽별 (Dawn Star)
Lovelyz 

Em uma noite sem sono
Eu estou sentada ao lado da janela olhando para o céu
O perfume azul da noite toca minhas bochechas frias

No meio do céu noturno
Uma estrela matutina branca sempre nasce
Como meu coração que espera por mim
Eu o coloco em minhas mãos

Esse é o meu lugar
Eu não vou mudar
Como aquela estrela que fica no mesmo lugar
Todo dia

No caso de você me esquecer
Eu estou brilhando
Uma estrela branca que está sempre olhando para você

Quando a manhã vier
Embora esteja escondida por um momento
Ela nunca se distanciou
Como meu coração no começo

Esse é o meu lugar
Eu não vou mudar
Como aquela estrela que fica no mesmo lugar
Todo dia

No caso de você me esquecer
Eu estou tentando brilhar mais
Não esqueça que eu estou sempre aqui

Uma despedida caiu
Eu superei a tristeza obscura
Eu estou brilhando mais enquanto espero

Esse é o seu lugar
Levante sua cabeça e olhe
Uma estrela branca está olhando para você de novo hoje

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »