Menu

Kwon Jin Ah - Fly Away

Fly Away
Kwon Jin Ah

Eu era uma bagunça o dia todo
Desde que eu acordava eu me sentia horrível
Durante o café eu conferia meu celular
E vi que você me mandou uma mensagem no meio da noite
Isso arruinou meu humor

É tão óbvio que você está me testando
É tão irritante, não estou feliz em ouvir você
Se você está sofrendo ou não, eu realmente não me importo mais
Sinto muito por não sentir muito, nem um pouco

Eu vou voar para longe, voar para longe
Meu coração está mais leve
Tão leve que eu poderia voar
Eu nunca vou chorar de novo, yeah
Eu nunca vou chorar de novo
Agora eu estou me limpando

Eu palpitei, sinceramente, eu gostei de ouvir você
Mas quando eu estava sozinha e sofrendo, você nunca esteve ao meu lado
Há uma coisa que eu percebi por sua causa, você que era mais precioso que qualquer um
Eu sou a mais preciosa para mim mesma

Eu vou voar para longe, voar para longe
Meu coração está mais leve
Tão leve que eu poderia voar
Eu nunca vou chorar de novo, yeah
Eu nunca vou chorar de novo
Agora eu estou me limpando

Eu pensava em você toda noite
Agora eu nem procuro você
Por que você está bravo? Você sente muito? Não seja ridículo
Eu nunca vou voltar
Eu tenho certeza que você sofreu também
Mas será que foi tanto quanto eu?
Algum, quando eu pensar em você
Eu vou apenas sorrir e vai ser isso

Vou voar para longe, vou voar para longe
Meu coração está mais leve
Tão leve que eu poderia voar
Eu nunca vou chorar de novo, yeah
Eu nunca vou chorar de novo
Agora eu estou me limpando

Vou voar para longe, vou voar para longe
Meu coração está mais leve
Tão leve que eu poderia voar
Eu nunca vou chorar de novo, yeah
Eu nunca vou chorar de novo
Agora eu estou me limpando

O verão acabou
Ele nunca voltará
Eu nunca vou chorar de novo, yeah
Eu nunca vou chorar de novo
Agora o que sobraram são os dias com sorrisos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »