Menu

Joy - 널 기다리는 법 (How To Wait For You)

널 기다리는 법 (How To Wait For You)
Joy

Eu sempre penso em você
Eu sempre sinto sua falta
Então eu estava muito assustada
E se você descobrisse meu coração?
Eu não quero que fiquemos envergonhados

Quando eu penso nisso
Mesmo quando estamos andando juntos
Mesmo quando quero te abraçar
Eu estou sempre um passo atrás
Tudo parece uma mentira

Foi frustrante porque eu sou lenta?
Eu te machuquei por ser tão fraca?
Mas mesmo quando é sobre amar você
É tão lento que dói ainda mais

Como esperar por você?
Mesmo se você não entender
Eu não tenho escolha
Eu acho que vou enlouquecer com a frustração também
Mas ainda, eu preciso aguentar

Mas eu não sabia
Mesmo quando eu te afastava
Mesmo quando eu era um pouco fria
Você nunca me afastou
Não há motivos para mentir

Foi frustrante porque eu sou lenta?
Eu te machuquei por ser tão fraca?
Mas mesmo quando é sobre esperar po você
É tão lento que é ainda mais difícil para mim

Foi frustrante porque eu sou lenta?
Eu te machuquei por ser tão fraca?
Mas mesmo quando é sobre amar você
É tão lento que dói ainda mais

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »