Menu

GFriend - LOL

LOL
GFriend

Não me dê apenas um sorriso
Você vai rir alto? LOL*, sim
Mesmo se for estranho no começo, você vai se sentir mais alegre
Vamos confiar nisso uma vez, LOL, sim

Você parece com as ondas ou o oceano?
Quando você ri, eu sinto que eu estou em outro lugar
Sempre me diga em voz alta igual agora
Então eu vou poder decorar todo seu coração

O mundo incrível que eu vou te mostrar
Você não viu nem metade da metade da metade disso ainda
Você vai conhecer um mundo novo
Sem nem se quer uma pequena pegada
Você está pronto ou não?

Sempre que eu estiver cansada
Você vai olhar para mim e rir? LOL, sim
Se torne eu e me conforte
É isso que você é, certo? LOL, sim

Eu me pareço com você ou você se parece comigo?
O rosto refletido nos seus olhos parece com você
Seu coração está se tornando como o meu aos poucos
Você sente a mesma coisa que eu?

O mundo incrível que eu vou te mostrar
Você não viu nem metade da metade da metade disso ainda
Você vai conhecer um mundo novo
Sem nem se quer uma pequena pegada
Você está pronto ou não?

Toda manhã, o dia é novo
Se nós desenharmos uma linha onde quisermos
haverá um caminho que estaremos andando juntos

No mundo incrível que nós vamos nos encontrar
As únicas coisas decididas são você e eu
Você vai ver uma estrela totalmente nova
Sem nem se quer uma pequena sombra
Você está pronto ou não?

*LOL é a forma abreviada da expressão "laugh out loud" em inglês, que significa "rindo muito alto".

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »