Menu

BTOB - For You

For You
BTOB

Eu não consigo ver ninguém além de você
Meu coração só aponta para você
Essa é a primeira vez
Que meu coração está agitado desse jeito
Por que você não vem agora?
Você é como o destino pelo qual eu esperei
Você é tão preciosa que até posso apostar tudo

Eu sinto o seu coração, coração, coração
De um até dez, quero saber de tudo
Eu vou fechar meus olhos e abrir
Te fazer sentir
Meu amor, amor, amor
Você não está sozinha mais
Meu amor está ficando cada vez maior
Eu realmente não vejo mais ninguém além de você

Você é única para mim
Olhe apenas para mim
Eu vou correr até você
Mesmo se você estiver no fim do mundo
Para te proteger
Eu sou o único para você
Eu gosto do seu sorriso
Eu vou te amar mais e sonhar com você

Ciúmes e pequenas brigas
Isso não é um problema
Nenhum começo é perfeito
Mas eu estou ficando mais forte
Na verdade, amor é um paradoxo
É um confinamento se você empurrar e puxar
É caro que eu odeio isso

Isso é uma maratona, nós precisamos controlar
Se ficarmos falando sobre amor
A sede da alma vai embora
Você tem que confiar em mim agora
Tchau, tchau, tchau, adeus, sofrimento
Guarde com cuidado esse encontro
Como se você fosse eu

Como pode essa mente ou beleza existirem?
Mesmo se eu pudesse pegar uma estrela do céu
Sua beleza ainda é maior
As asas de anjo estão escondidas se não você vai voar

Eu sinto o seu coração, coração, coração
Meu coração bate até de ver você de costas
Eu quero beijar todas as suas expressões
Te fazer sentir
Meu amor, amor, amor
Não se preocupe com nada mais
Eu estou tremendo por causa de você
Eu não vou te deixar ir embora tão fácil

Você é única para mim
Olhe apenas para mim
Eu vou correr até você
Mesmo se você estiver no fim do mundo
Para te proteger
Eu sou o único para você
Eu gosto do seu sorriso
Eu vou te amar mais e sonhar com você

Ter você é o suficiente para mim
Eu não preciso de clubes, mulheres e álcool
Veja como eu mudei meu comportamento
Foi tudo por você
Meu olhos, nariz e boca
É tudo para você
Seus olhos, nariz e boca, é tudo meu

Até seu cabelo desarrumado
Como pode ser tão lindo?
Até se você chorar ou ficar brava
É tudo lindo também
Agora eu sei
Eu vou te dar uma felicidade incrível
O desenho que é feito por você e eu
Pintado no céu
Você só confia em mim

Eu te amo pra sempre

Você é a única para mim
Por favor, continue assim
Eu acho que eu nasci para te encontrar
Eu sou o único para você
Eu só preciso de você
A única que me faz viver
Eu vou te amar para sempre

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »