Menu

Taetiseo - EYES

 EYES
Taetiseo

(Apenas para os seus olhos)
Oh, vamos lá, baby, seus olhos fingem não sabe
Oh, talvez, querido, suas mãos fingem que não estão curiosas
Sem ninguém saber, eu me cobri com um véu
Mas agora abra minha caixa e me leve até você

Um segredo misterioso, uma aura intocável
Eu mostrarei apenas para você, olhe para mim
(Apenas para os seus olhos)

Secretamente, sem ninguém saber, O.L.H.O.S
Fale comigo com seus olhos, O.L.H.O.S
(O.L.H.O.S) Apenas para os seus olhos
(O.L.H.O.S) Apenas para os seus olhos
Eu mostrarei tudo de mim apenas para você, O.L.H.O.S

Oh, escute, baby, seus ouvidos fingem não escutar
Oh, nunca, seu coração finge que não está interessado
Sem o mundo saber, eu permitirei apenas você
Tire o encantamento de mim e me leve até você

Meu corpo encantador, a aurora que só você consegue ver
Olhe para mim mais uma vez (apenas para os seus olhos)

Seguindo as estrelas (na na na na na)
Capture o sentimento palpitante da lua (na na na na na)
Meus olhos estão repletos de você (na na na na na)
Seu calor está nas minhas mãos, me segure agora

Secretamente, sem ninguém saber, O.L.H.O.S
Fale comigo com seus olhos, O.L.H.O.S
(O.L.H.O.S) Apenas para os seus olhos
(O.L.H.O.S) Apenas para os seus olhos
Eu mostrarei tudo de mim apenas para você, O.L.H.O.S

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »