Menu

Seohyun - Bad Love

Bad Love
Seohyun 
 
Com seu perfume forte
Você está escondendo os traços de outra pessoa
Enquanto você sorri calmamente, tarde da noite
Você me liga de novo
Você me diz boa noite, com uma atuação pobre
Fingindo não saber, fingindo
Você continua mentindo para mim

Meu amor é verdadeiro
Meu amor é você
Suas mentiras vermelhas
Eu sei de todas elas

Amor ruim é verdadeiro
Amor ruim é você
Fique longe de mim
Não me agite

Seus lábios vermelhos me dizem
É apenas você, acredite em mim
Mas seus olhos estão tremendo
Seu amor frio está mentindo para mim até o fim
Você sempre fingiu ser legal, fingiu ser bom
Você continua mentindo para mim

Meu amor é verdadeiro
Meu amor é você
Suas mentiras vermelhas
Eu sei de todas elas

Amor ruim é verdadeiro
Amor ruim é você
Fique longe de mim
Não me agite

Meu amor é verdadeiro
Você disse essas palavras com tanta facilidade
Meu amor e você
Seu amor despedaçou meu coração yeah

Meu amor é verdadeiro
Meu amor é você
Suas palavras vermelhas e más
Eu não quero escutá-las mais

Amor ruim é verdadeiro
Amor ruim é você
Por favor vá embora
Não se segure em mim

Amor ruim é você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »