Menu

Taetiseo - Stay

Stay
Taetiseo 

A melodia do vento está dispersa em todo o céu azul
O oceano é tão claro que consigo ver meus pés
Quando eu olho para você, é tão deslumbrante que parece um sonho
Você dá um beijo surpresa na minha bochecha e sorri

Sua voz animada com a tempestade de meteoros foi tão fofo
Eu te darei alguns fogos de artifício agora

Fique, no sol
Fique, vamos brincar nas ondas
Fique, como um paraíso parado no tempo
Fique, nos seus olhos trêmulos
Fique, no amor crescente
Fique, fique ao meu lado, como agora

O cenário bonito que você gosta
Um verão com fogos de artifício na praia comigo
Só de pensar nisso me deixa feliz, meu coração acelera, uau
Vamos, vamos, vamos para qualquer lugar, qualquer lugar que nossos corações nos levem
Você sabe, então deixe que eu veja você mostrar

Nós estamos tão animados com a chuva que abençoou nossos dias de juventude
Nós levantamos nossos copos doces e gritamos com alegria

Os momentos com que sonhamos são tão lindos

Fique, verão brilhante
Fique, cada momento brilhante
Fique, eu vou cuidar deles no meu coração

Fique, no sol
Fique, debaixo da luz da lua azul
Fique, como uma promessa eterna
Fique, nos seus olhos trêmulos
Fique, no amor crescente
Fique, fique ao meu lado, como agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »