Menu

Seohyun - 달빛 (Moonlight)

달빛 (Moonlight)
Seohyun

Ya, eu sei
Na escuridão há apenas você e eu
Olhe nos meus olhos, pare
Chegue mais perto
Eu não consigo respirar
Apenas eu e você, pare o tempo

O jeito que você olha para mim
Seu calor me preenche
Nesse sentimento palpitante
Brilhe em mim entre as luzes fracas
Agora você e eu, feche seus olhos yeah

A luz da lua brilha em mim
A suave luz da lua
Sussurre para mim
Eu te amo na luz da lua
Derretendo, te amo na luz da lua
Abrace-me

Querido, eu estou caindo nos seus olhos
Eu não sei o porquê
Abrace-me com seus braços calorosos
Shh shh, ooh

Meus olhos que olham para você
Meu tremor contínuo preenche esse espaço
Nesse sentimento palpitante
Brilhe em mim entre as luzes fracas
Agora você e eu, feche seus olhos yeah

A luz da lua brilha em mim
A suave luz da lua
Sussurre para mim
Eu te amo na luz da lua
Derretendo, te amo na luz da lua
Abrace-me

Nossa luz da lua
Não consigo tirar os olhos de você
Agora esqueça de tudo, eu, eu, eu oh
Abrace-me para sempre
Eu sempre estarei lá baby

A luz da lua brilha em mim
A suave luz da lua
Sussurre para mim
Eu te amo na luz da lua
Derretendo, te amo na luz da lua
Abrace-me

A luz da lua brilha em você
A luz da lua é mais quente
Abrace-me forte, eu te amo na luz da lua
Derretendo, te amo na luz da lua
Dê-me amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »