Menu

Seohyun - Hello (feat. Eric Nam)

Hello (feat. Eric Nam)
Seohyun 

Da manhã fácil até eu dormir de novo
Como se eu estivesse entrando e saindo de sonhos
Eu estou te encontrando, eu estou te encontrando (secretamente)
É tudo tão novo

Quando eu olho para você eu já esqueço o que ia dizer
Seus olhos, seu rosto
Seu perfume, o jeito que você fala
É tudo tão amável
Você me faz sorrir

Só de estar com você, romance,
Faz meu coração explodir
Cada segundo é tão precioso
Fique perto de mim, eu amo apenas você
Diga-me olá

Olá, olá, olá, olá, olá
Olá, olá, olá, olá
Diga-me, olá

De ligações diárias até pequenos presentes de vez em quando
Tudo seu me faz sorrir

Todos têm inveja de mim
Mesmo quando eles tentam fazer piadas comigo
Eu fico envergonhado mas não odeio

Seus olhos, seu rosto
Seu perfume, o jeito que você fala
É tudo tão amável
Você me faz sorrir

Só de estar com você, romance
Eu me apaixonei por você
Eu gosto de você mais e mais
Fique perto de mim, eu amo apenas você
Diga-me olá

Olá, olá, olá, olá, olá
Olá, olá, olá, olá

Eu sorrio sempre que te vejo
Isso é amor? Você se sente do mesmo jeito?
De novo e de novo e de novo

Eu quero te abraçar sempre que te vejo (eu quero te abraçar)
Isso é amor? (isso é amor?)
Você se sente do mesmo jeito?
De novo e de novo e de novo yeah

Só de estar com você, romance,
Faz meu coração explodir
Cada segundo é tão precioso
Fique perto de mim, eu amo apenas você
Diga-me olá

Olá, olá, olá
Olá, olá (olá)
(Diga-me, olá)

Olá, olá, olá, olá, olá
Olá, olá, olá, olá
(Baby, você me tem)

Olá, olá, olá
Olá, olá (olá)
Olá, olá, olá, olá
Eu te amo para sempre
Diga-me, olá

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »