Menu

Tiffany - Once In A Lifetime

 Once In A Lifetime
Tiffany

Eu não queria acreditar em nada
Os vários encontros e mentiras
Então algo incrível aconteceu
Que me mudou
Como eu comecei a amar pela primeira vez

Através do rio dos momentos difíceis (sem medo)
Eu quero adormecer nos seus braços agora

Você é o meu uma vez na vida
Você é um oceano profundo e grande
Enquanto eu estou respirando
Não, mesmo após isso, você estará ao meu lado
Você é o meu
Você é o meu uma vez na vida

No começo, eu achei que não poderia ser
Porque éramos tão diferentes
Eu agradeço a força incrível que nos juntou pouco a pouco
Agora ninguém pode nos separar

No futuro distante (depois de um longo tempo)
Vamos continuar os mesmo com esse coração, com esses sentimentos

Você é o meu uma vez na vida
Você é o vento quente
Enquanto eu estou respirando
Não, mesmo após isso, você estará ao meu lado
Você é o meu
Você é o meu uma vez na vida

O luz deslumbrante que se espalhou em mim é você
Você fez as flores nascerem de novo no meu coração que era seco

Você é o meu uma vez na vida
Você é o universo grande
Você me acordou
Você é a pessoa que me fez sorrir de novo
Você é o meu
Você é o meu uma vez na vida
Uma vez na vida

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »