Menu

Seohyun - Magic

Magic
Seohyun 

Mágica, mágica, mágica, hmm
Mágica, mágica, hmm

Você veio até mim, você olhou para mim de novo
Você colocou um feitiço em mim com seus olhos
Eu estou caindo cada vez mais na sua mágica
Meu corpo inteiro está congelado
Eu não consigo nem respirar

Você é a única coisa que eu quero
Você tirou tudo de mim
Eu não consigo escapar de você
É como ter um sonho doce, yeah yeah

Eu estou procurando você de novo
Eu cai na sua mágica que faz eu pensar em você
Eu estou me apaixonando por você
Chegue mais perto de mim
Derreta-me com sua mágica, baby

Mágica, mágica
Venha até mim secretamente, baby
Mágica, mágica
Dê-me um amor mágico, baby

Oh, eu não consigo fazer nada
Oh, você já sabe
Salve-me, salve-me, salve-me
Venha até mim
Salve-me, essa é a sua mágica

Sem ninguém saber, eu vou te dizer
Apenas para você, apenas para você
Eu te darei todo o meu amor
Não importa o que os outros digam
Eu estarei ao seu lado
Mesmo se tudo mudar, eu não me importo
Eu não me importo, eu não me importo
Eu te prometo, baby

Mágica, mágica
Venha até mim secretamente, baby
Mágica, mágica
Dê-me um amor mágico, baby

Oh, eu não consigo fazer nada
Oh, você já sabe
Salve-me, salve-me, salve-me
Venha até mim
Salve-me, essa é a sua mágica

Eu quero parar o tempo
Assim, para sempre
Na sua mágica, eu gosto de você

Mágica, mágica
Venha até mim secretamente, baby
Mágica, mágica
Dê-me um amor mágico, baby

Um garoto tão mau, mau, mau, mau
Você o deu para mim
Garoto mau, preencha-me com amor
Eu amo só você, eu estou apaixonada
Não pare, você é minha mágica

A única mágica
A mágica milagrosa
Mágica

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »