Menu

Seohyun - Love & Affection

 Love & Affection
Seohyun

Quando eu abri meus olhos, nascer do sol
Como um hábito, meus movimentos procuram você
Sim, meu coração vazio está repleto de lembranças suas
Por dentro, eu penso em você
Embora você não possa ouvir, eu digo a mim mesma

Eu quero o seu amor, amor e afeto
Eu quero o seu amor, amor e afeto ooh
Eu odeio seu amor, amor e afeto

A luz do dia que brilha em mim lembra você
Tudo é uma conexão que eu compartilhava com você
Sim, meia-noite
Seu amor abraçou calorosamente meu coração exausto
Parece que você está ao meu lado
Eu não achei que poderia sentir mais
Mas como uma mentira, eu digo

Eu quero o seu amor, amor e afeto
Eu quero o seu amor, amor e afeto ooh
Eu odeio seu amor, amor e afeto

Você me abraçou calorosamente, eu estava nos seus braços
Agora eu estou apagando tudo, yeah

Eu irei esquecer, amor e afeto
Adeus agora, amor e afeto

Eu odeio seu amor, amor e afeto
Eu odeio seu amor, amor e afeto
Eu odeio seu amor, amor e afeto

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »