Menu

Punchnello - Corona (feat. Crush)

Corona (feat. Crush)
Punchnello 
 
Ainda está muito claro lá fora
É a aranha lá fora que deixa minha mente de cabeça para baixo
O fio do destino continua se desenrolando
Para que eu possa olhar para trás e ver qual foi o meu papel
Eu imagino se segui o caminho errado às vezes
Eu costumava me virar e olhar
Mas antes eu sabia, eu sabia que cheguei longe
As pessoas dizem que eu mudei e afastam a faca

Eu coloco todo o meu esforço em coisas que eu não preciso me preocupar
Às vezes eu fingi que não foi nada
E eu costumava jogar meus pensamentos deprimentes no meu caderno
Mas na minha cabeça eu ainda estou firme de pé
Eu me endireito e tenho força para continuar indo
Eu consigo ver a letra com olhos inocentes
E consigo falar com a minha boca aberta quando fico diante da música

Eu dei um aperto de mãos com as mãos vazias
Há um buraco no meu coração mas ele ainda bate
O que mais eu preciso dizer?
Eu nunca joguei fora essa coisa que jorra luz e vem até mim

Quando a noite vem eu abro meus olhos
Eu aguço meus sentidos e os guardo
Minha cabeça está lá no céu
Parece que eu estou na lua, é brilhante
Corona*, na minha cabeça, na minha cabeça
Uma noite silenciosa, sinto-me vivo
Eu irei brilhar, brilhar uma luz

Eu toco como se pudesse alcançá-lo, mistério
Eu ainda estou consciente
Você consegue sentir?
Eu ando em uma rua vazia
Nesse lugar o tempo e a mente estão listados
Você vê, eu estou em um lugar que nunca vi antes
Eu não sei quantos dias passaram
Você ainda é o mesmo, andando em uma rua vazia
Esse lugar é um labirinto, labirinto

Os outros encontram minha consciência
Eu presto atenção nas coisas em que coloco na música e os cumprimento
Eu nunca fui cego, eu continuo me criando
Como o sol na céu
Eu existirei mesmo após perder a luz
Mas enquanto aquela luz lá ela me dará força
As pessoas que são feitas para brilhar são o suficiente
Não duvide de mim, eu conheço meu caminho
Por que você me chama de preguiçoso e menciona minha música?
Quando eu vou para lugares bons, como comidas boas
Aonde quer que eu vá, você não pode saber
Quando você me queima assim
Eu enterro meu nariz no meu caderno e desenho meu futuro
Nesse lugar vazio minha luz explode

Quando a noite vem eu abro meus olhos
Eu aguço meus sentidos e os guardo
Minha cabeça está lá no céu
Parece que eu estou na lua, é brilhante
Corona, na minha cabeça, na minha cabeça
Uma noite silenciosa, sinto-me vivo
Eu irei brilhar, brilhar uma luz

*Corona é o envoltório luminoso do sol durante os eclipses solares

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »