Menu

Crush - Beautiful

Beautiful
Crush

É uma vida bonita
Eu vou ficar do seu lado
É uma vida bonita
Eu vou ficar bem atrás de você
Vida bonita
Se eu estiver com você debaixo desse céu
Só de respirar eu já fico feliz

É uma vida bonita
Dia bonito
Eu vivo nas suas lembranças
Vida bonita
Dia bonito
Fique do meu lado
Meu amor bonito
Seu coração bonito

É uma vida bonita
É uma vida bonita

É uma vida bonita
Eu sempre vou te proteger
É uma vida bonita
Então conte comigo
Amor bonito
Suas lágrimas, seu sorriso
Assim nós podemos ficar juntos

É uma vida bonita
Dia bonito
Eu te amei loucamente
Vida bonita
Dia bonito
Eu não quero te perder
Meu amor bonito
Seu coração bonito

É uma vida bonita
Lembranças que parecem você
Permanecem comigo
Suas lembranças, suas recordações

É uma vida infeliz
Dia infeliz
Eu não posso vencer da tristeza
Vida infeliz
Dia infeliz
Então não me deixe
Para que eu não viva apenas em suas lembranças

É uma vida bonita

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

« »