Menu

ELO - Day N Night (Feat. Gray)

Day N Night (Feat. Gray) 
ELO

Eu vejo eles andando de mãos dadas e penso
Quando eles terminarem será doloroso
Por que nós nos relacionamos?
Meus amigos me dizem
"Ainda não é tarde demais"
Eu não presto muita atenção
Eu amo alguém

Mas você fica indo e vindo
No meu coração
Isso faz cócegas
Na sua inquietude
Você já está aqui
Eu me pareço com eles demais
Para fugir

Quando estou andando
Com você nessa rua
Eu me sinto bem
Eu quero ficar com você
Eu quero ficar com você
Em um lugar novo
Segure minha mão e me siga, baby
Eu só quero ver você sorrir

Todo dia com você, dia com você
Eu só quero ver você sorrir
Toda noite
Com você, noite com você
Todo dia e noite
Eu quero ficar com você
Todo dia e noite
Bem agora, eu não quero te deixar ir embora

Eu nos vejo andando de mãos dadas e penso
Quando nós terminarmos será doloroso
Eu não ligo para isso agora
Meus amigos me dizem
"Nós sabíamos que isso iria acontecer"
Eu era o único que não sabia
Mas nesse momento agora, eu te amo

Mas você fica indo e vindo
No meu coração
Isso faz cócegas
Na sua inquietude
Você já está aqui
Eu me pareço com eles demais
Para fugir

Quando estou andando
Com você nessa rua
Eu me sinto bem
Eu quero ficar com você
Eu quero ficar com você
Em um lugar novo
Segure minha mão e me siga, baby
Eu só quero ver você sorrir

Todo dia com você, dia com você
Eu só quero ver você sorrir
Toda noite
Com você, noite com você
Todo dia e noite
Eu quero ficar com você
Todo dia e noite
Bem agora, eu não quero te deixar ir embora

Eu vou ficar com você
Eu vou ficar com você
Eu não sei se dessa vez
Vai ser para sempre mas
Eu queria que você ficasse
Bem assim
Por favor, fique comigo, baby

Quando estou andando
Com você nessa rua
Eu me sinto bem
Eu quero ficar com você
Eu quero ficar com você
Em um lugar novo
Segure minha mão e me siga, baby
Eu só quero ver você sorrir

Todo dia com você, dia com você
Eu só quero ver você sorrir
Toda noite
Com você, noite com você
Todo dia e noite
Eu quero ficar com você
Todo dia e noite
Bem agora, eu não quero te deixar ir embora

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »