Menu

IU - Monday Afternoon

Monday Afternoon
IU 

Faz um tempo
Suas palavras imutáveis são como antes
Não há necessidade de me obrigar a me importar agora
O que eu deveria fazer? Algum tipo de...
Eu estou me sentindo tão bem
Seria ótimo ter esquecido disso
Diga!

Oh oh wow oh oh oh não
Eu ainda estou me sentindo bem
O que eu deveria fazer? O que eu posso fazer?
Oh oh wow oh oh oh não
E você?
Diga-me o que está pensando

Não sou do tipo que fica obcecada
Então por que eu estou sendo assim?
Você está na minha cabeça

Lembranças levemente embelezadas do seu perfume que eu sinto falta
Começo a pensar, nostalgia
Para ser sincera, não é tão ruim
O que eu deveria fazer? Algum tipo de...

Oh oh wow oh oh oh não
Eu ainda estou me sentindo bem
O que eu deveria fazer? O que eu posso fazer?
Oh oh wow oh oh oh não
E você?
Diga-me o que está pensando

Não sou do tipo que fica obcecada
Então por que eu estou sendo assim?
Você está na minha cabeça

Não seja bobo e simplesmente reduza a distância entre nós
Eu sinto que meu coração voltará para você de novo, como antes
Ei, o que você está pensando?
Ei, eu quero saber
Você, diga-me o que você está pensando
Se você se sente do mesmo jeito que eu
Diga!

Oh oh wow oh oh oh não
Eu ainda estou me sentindo bem
O que eu deveria fazer? O que eu posso fazer?
Oh oh wow oh oh oh não
E você?
Diga-me o que está pensando

Não sou do tipo que fica obcecada
Então por que eu estou sendo assim?
Você está na minha cabeça
Diga!

Oh oh wow oh oh oh não
Eu ainda estou me sentindo bem
O que eu deveria fazer? O que eu posso fazer?
Oh oh wow oh oh oh não
E você?
Diga-me o que está pensando

Não sou do tipo que fica obcecada
Então por que eu estou sendo assim?
Você está na minha cabeça

É um pouco diferente do jeito que as coisas eram antes
Mas ir um pouco para frente já é o suficiente
Eu só quero que fiquemos assim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »