Menu

IU - Follow The Moon

Follow The Moon
IU 

Eu olho para o céu e sussurro seu nome
Suas letras alinhadas no tempo e espaço
Eu sei que você está lá

O mistério se parte
Ilusões escapam
Reacendendo meu coração enquanto fecho meus olhos

Eu sigo a lua na noite
Seja lá o que me levar
Deixando os vales azuis para trás para ver seu rosto de novo

Através dos vales de melancolia
E rios de lágrimas
Na procura de um sinal que nunca encontro

Eu sigo a lua na noite
Seja lá o que me levar
Deixando os vales azuis para trás para ver seu rosto de novo

Seja lá o que me levar
Seja lá o que me levar
Seja lá o que me levar
Seja lá o que me levar
Seja lá o que me levar

Eu sigo a lua na noite
Seja lá o que me levar
Deixando os vales azuis para trás para ver seu rosto de novo

O que me leva lá
O que me leva lá
O que me leva lá

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »