Menu

IU - 사랑이 잘 (Can't Love) (feat. Oh Hyuk)

사랑이 잘 (Can't Love) (feat. Oh Hyuk)
IU
 
Eu te direi antecipadamente, eu não vou pedir desculpas
Você não está dizendo nada, você não vai se arrepender disso?
Você não está interessado em mim, eu sou uma amiga ou o quê?
Oh, você sabe o que fazer

Eu estou cansada, deixe-me ir hoje
Eu não quero mais repetir isso
É tudo minha culpa
Sim, é isso
Talvez eu te odeie

Eu não consigo amar
Eu tento pensar
Eu tento esfregar a pele e abraçar
Eu tento juntar os lábios mas
Não funciona assim
É tão engraçado
Eu tento voltar as coisas
Nós tentamos ignorar
Mas nesse ponto
Como poderemos amar de novo?

Eu pedi desculpas pela quinta vez
Eu acho que você está cansada de ouvir isso agora
Eu sinto que essa será a última vez
Oh, você sabe o que fazer

Essa não é a noite na qual eu pensei o dia todo
Quando eu te vejo, eu continuo me vendo em você
Então eu não gosto mais disso

Eu não consigo amar
Eu tento pensar
Eu tento esfregar a pele e abraçar
Eu tento juntar os lábios mas
Não funciona assim
É tão engraçado
Eu tento voltar as coisas
Nós tentamos ignorar
Mas nesse ponto
Como poderemos amar de novo?

Onde você está?
Onde você está?
Estou em casa
Estou em um táxi
Você está quase em casa?

Oh, desculpe-me
Pelo quê?
Só, por tudo
Vá para casa
Eu deixei minha carteira aí

Oh, hey
Esquece
Não, o que é?
Eu acho que não estamos mais apaixonados
Oh

Eu não consigo amar
Eu tento pensar
Eu tento esfregar a pele e abraçar
Eu tento juntar os lábios mas
Não funciona assim
É tão engraçado
Eu tento voltar as coisas
Nós tentamos ignorar
Mas nesse ponto
Como poderemos amar de novo?

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

  1. Obrigado pelo lindo trabalho de tradução. Estava louco para saber o que eles dialogavam antes do último refrão. Mais uma vez um single da Iu se torna trilha sonora da minha vida.

    ResponderExcluir

« »