Menu

GFriend - 나의 지구를 지켜줘 (Please Save My Earth)

나의 지구를 지켜줘 (Please Save My Earth)
GFriend 

Eu te vi noite passada nos meus sonhos
Eu não sei porque
Por que você continua olhando para mim?
Eu estou muito curiosa
No meu sonho, no meu universo
É só você e eu
Eu me tornei a Terra
E você se tornou a luz da lua que me envolve
Enquanto brilhava em mim

Então você veio para mim
O que eu faço com meu coração palpitante?
Eu deveria te dizer que a lua dos meus sonhos é você?

Hey, é você, é você, é você
Está decidido
Hey, não, não, não
Você não acreditará em mim mas
No meio desse grande universo
Através do rio do tempo
Vire a lua
E salve a minha Terra

Nos meus sonhos você veio para mim
Você me abraçou forte
E me beijou
Eu senti que poderia chorar
Idiota

Então você veio para mim
O que eu faço com meu coração palpitante?
Eu deveria te dizer que a lua dos meus sonhos é você?

Hey, é você, é você, é você
Está decidido
Hey, não, não, não
Você não acreditará em mim mas
No meio desse grande universo
Através do rio do tempo
Vire a lua
E salve a minha Terra

Através da Via Láctea
Passo a passo
Eu corri até você

Hey, sou eu, sou eu, sou eu
Segure minha mão
Hey, há muito tempo nós prometemos
No meio desse grande universo
Através do rio do tempo
Vire a lua
Fique no meu tempo

Hey, é você, é você, é você
Está decidido
Hey, não, não, não
Você não acreditará em mim mas
No meio desse grande universo
Através do rio do tempo
Vire a lua
E salve a minha Terra

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »