Menu

IU - 23

23
IU 

Eu tenho vinte e três
Ah, pode ser doloroso
Eu tenho vinte, vinte e três
Mas não perca essa chance de me pegar
Eu tenho vinte e três
Espere apenas uma noite
Eu tenho vinte, vinte e três
Eu floresço no seu peito

Baby, eu irei embora quando a lua aparecer
Eu vou acender as velas vermelhas, preto e um vermelho derretido
Não pense em me prender, eu sou muito sensível

Eu vou usar roupas que nunca usei antes
Eu vou fazer uma expressão que nunca fiz antes
Olhe para mim

Eu tenho vinte e três
Ah, pode ser doloroso
Eu tenho vinte, vinte e três
Mas não perca essa chance de me pegar
Eu tenho vinte e três
Espere apenas uma noite
Eu tenho vinte, vinte e três
Eu floresço no seu peito
Eu floresço no seu peito

Baby, qual sabor você gosta? Qual cor você quer?
Eu quero saber tudo
Onde está o seu botão? Eu posso procurá-lo?
Mostre-me um lugar para o qual você nunca foi antes
Está tudo bem se você me levar para lugares até eu ficar sem fôlego, está bem

Eu tenho vinte e três
Ah, pode ser doloroso
Eu tenho vinte, vinte e três
Mas não perca essa chance de me pegar
Eu tenho vinte e três
Espere apenas uma noite
Eu tenho vinte, vinte e três
Eu floresço no seu peito

Preto e um vermelho derretido
Doce, doce, doce, doce
Preto e um vermelho derretido
Doce, doce, doce

Eu tenho vinte e três
Ah, pode ser doloroso
Eu tenho vinte, vinte e três
Mas não perca essa chance de me pegar
Eu tenho vinte e três
Espere apenas uma noite
Eu tenho vinte, vinte e três
Eu floresço no seu peito

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »