Menu

Hoody - The Light

 The Light
Hoody

Às vezes ficamos acordados a noite toda
A luz da rua cintilante
Eu sei, eu sei

Eu sinto, eu sinto (você)
Eu sinto, eu sinto você
Envolvendo-me na escuridão
Aquela luz me queima ainda mais

Eu sinto, eu sinto
Eu conheço os seus sentimentos
Para que eu consiga sentir seu coração
Para que eu consiga senti-lo
Venha até mim

A luz, a luz
Eu vejo a luz da vela
Aquela noite, aquela noite
Esperando por você hoje a noite
Agora você finalmente me conhecerá
Rápido, venha comigo
Venha comigo

A luz, a luz
Eu vejo a luz da vela
Aquela noite, aquela noite
Eu estarei com você
Enquanto juntamos nossos rostos

Ninguém, ninguém
Ninguém consegue dizer
Ninguém nos conhece
Até nos nossos sonhos, nós estávamos juntos

Me chame de querida, baby
Para que você possa me ter mais

Eu sinto, eu sinto (você)
Eu sinto, eu sinto você
Envolvendo-me na escuridão
Aquela luz me queima ainda mais

Eu sinto, eu sinto
Eu conheço os seus sentimentos
Para que eu consiga sentir seu coração
Para que eu consiga senti-lo
Venha até mim

Mesmo após as velas se apagarem
Nós ainda brilhamos
É dia ou noite?
Nós não sabemos

Eu serei sua garota para sempre
Para que você possa me abraçar
Eu espero que essa noite nunca acabe

Eu sinto, eu sinto (você)
Eu sinto, eu sinto você
Envolvendo-me na escuridão
Aquela luz me queima ainda mais

Eu sinto, eu sinto
Eu conheço os seus sentimentos
Para que eu consiga sentir seu coração
Para que eu consiga senti-lo
Venha até mim

Às vezes ficamos acordados a noite toda
A luz da rua cintilante
Eu sei, eu sei

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »