Menu

Hoody - Lust (feat. ELO)

Lust (feat. ELO)
Hoody 

O sol está se pondo
Eu estou respirando no ar frio
Você é meu desejo
Eu só expiro calor

Em algum lugar que precisamos ficar
Naquele lugar, você irá
Continuar indo, indo
Eu quero que você continue indo, indo

Me excitando, eu estou sorrindo
Mas por que eu quero chorar?

Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
Sinta-me baby
Apenas faça sua dança

Esqueça o clima
Vamos segurar mãos
E compartilhar nosso calor

Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
(Sinta-me baby
Apenas faça sua coisa)

Eu te tratarei melhor, melhor, melhor
E eu vou te tratar bem
Mostre-me seu rosto confuso baby
Porque é isso que mais combina com você
Fique assim, não se mexa
Isso é tudo que eu quero
Para mim, é você
Continue indo, indo
Eu quero que você continue indo

Me excitando, eu estou sorrindo
Mas por que eu quero chorar?

Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
Sinta-me baby
Apenas faça sua dança

Esqueça o clima
Vamos segurar mãos
E compartilhar nosso calor

Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
Sinta-me baby
Apenas faça sua dança
(Sinta-me baby
Apenas faça sua coisa)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »