Menu

gugudan - 거리 (One Step Closer)

거리 (One Step Closer)
gugudan 

Tarde da noite, andando na rua
Há algo estranho entre nós
Eu sinto que já vi esse tipo de situação antes
Seu toque quente faz meu coração cair no chão

Por que eu continuo agindo assim?
Não há como se esconder
Eu acho que vou me apaixonar por você

É a temperatura perfeita para esse ambiente
Eu acho que me apaixonei por você
Eu continuo encontrando você, você está se aproximando
Essa rua, oh, é perigoso
Eu acho que o amor está começando
Você e eu, essa distância trêmula

Esse tremor agora, nós definitivamente estamos nos sentindo do mesmo jeito
Até os sons dos nossos passos são parecidos
Essa distância ambígua entre nós
Eu quero me aproximar de você

Por que eu continuo agindo assim?
Não há como se esconder
Eu acho que vou me apaixonar por você

É a temperatura perfeita para esse ambiente
Eu acho que me apaixonei por você
Eu continuo encontrando você, você está se aproximando
Essa rua, oh, é perigoso
Eu acho que o amor está começando
Você e eu, essa distância trêmula

Nessa rua silenciosa onde a escuridão cai
A razão de eu não ter medo
É pela luz da rua que nos abraça
Debaixo, você está segurando minha mão tão forte

Nós estamos olhando um para o outro, há um silêncio embaraçoso
Eu estou olhando para você sorrindo
Até o ar é doce, nós estamos olhando um para o outro
Você está se aproximando
Essa rua, oh, é perigoso
Eu acho que o amor está começando
Você e eu, essa distância trêmula

Eu gosto do jeito que você anda
Eu gosto do jeito que você fala
Quando estou com você, gosto das coisas do jeito que elas são
Eu gosto do jeito que você anda
Eu gosto do jeito que você fala
Porque você está aqui, eu gosto desse momento

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »