Menu

gugudan - 나 같은 애 (A Girl Like Me)

 나 같은 애 (A Girl Like Me)
gugudan

Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?

Ei, sim, você, deixe-me falar com você um pouco
Eu tenho certeza que você está surpreso, uma garota nunca foi assim com você
Baby, me desculpe, mas o que eu posso fazer?
Eu gosto de você

Quando te vi pela primeira vez, eu senti algo
Desculpa, eu sei que nunca nos vimos antes
Mas eu quero te fazer meu

Eu quero você, eu quero te abraçar
Você nunca viu uma garota como eu
Uma garota como eu
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, o tempo está passando
Seja honesto comigo, fale tudo
Diga que nunca se sentiu desse jeito antes
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, rápido
Diga que você me quer

Baby, por que você não consegue dizer nada?
Essa não é uma chance que você tem todo dia
Pegue-me agora, 3, 2, 1

Eu quero você, eu quero te abraçar
Você nunca viu uma garota como eu
Uma garota como eu
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, o tempo está passando
Seja honesto comigo, fale tudo
Diga que nunca se sentiu desse jeito antes
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, rápido
Diga que você me quer

Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Eu estou te fazendo uma pergunta
Não fique balançando seu dedo
Se apresse e me responda
É óbvio que você irá se arrepender se me perder
Então antes de fazer isso, se divirta comigo
Será confortável, eu farei você o meu preferido
Prometa-me agora, querido

Eu quero você, eu quero te abraçar
Você nunca viu uma garota como eu
Uma garota como eu
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, o tempo está passando
Seja honesto comigo, fale tudo
Diga que nunca se sentiu desse jeito antes
Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?
Rápido, rápido
Diga que você me quer

Uma garota como eu
Que tal uma garota como eu?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »